quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jantar dos Namorados - 12/06/2010

O Dia dos Namorados por aqui, pelo que me disseram, foi bem divertido. É, eu não fui no jantar. Não, eu não tenho namorado/noivo/marido/namorido. :P
Mas, como boa blogueira que sou (ou não...), fiz uma espécie de 'correio elegante' pra passar no dia e postar aqui.
Tive pouco tempo para organizar tudo, então consegui poucas pessoas pra escrever, e todas elas mulheres. Mas veja que lindas e românticas as declarações das irmãs:







E aqui, todos que participaram:



Que ano que vem eu possa estar lá também! Hehe.

Brincadeiras à parte, creio que os casais foram muito abençoados e incentivados a manter sempre a relação e cultivar o amor todos os dias.
E sempre lembrando: num relacionamento cristão, Cristo é que deve ser o centro.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos por ler nosso blog.
Deixe seu comentário!