quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Oração de um cego para a Luz


Deus,
Anseio com agonia insuportável pelo momento, no qual  o Senhor me mostrará que não sou um deus. Me engano a cada dia buscando o que não sei.
Penso ser sempre mais do que devo e mergulho na escuridão de um coração triste. Triste por saber que és um grande Deus que me ama e guarda, mas que não consigo por mim, ser o que preciso.
Deus,
perdi a fala e o meu resmungo é só murmúrio de dor e saudade do que perdi no jardim.
Me tornei um monstro perdido em minha razão, amarradas minhas mãos, sou prisioneiro de mim mesmo. Cada dia vivido tem o nome de angústia.
E o meu deserto cada dia mais vasto e seco.
Tenho inveja da corsa que ainda suspira.
Eu tenho sede de ti,mas tudo em mim respira maldade e perdição.
Meus olhos me traem em vaidade e loucura.
Cega-me como à Sansão para que eu tenha a força de ver a simplicidade da tua graça. 
Faz-me perceber que acima de mim e tudo o mais, existe um trono ocupado.
Ocupado por alguém por quem vale viver e morrer.
Se viver que seja pelo que é, e se morrer, um testemunho pelo que foi.
Mostra-me tua luz, na tua luz verei a luz.


Por: Adilson Mendes de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos por ler nosso blog.
Deixe seu comentário!