segunda-feira, 15 de novembro de 2010

(Pro)CLAME



Sai o império, entra a república. Mas só entende mesmo quem conhece o Rei. #15nov #sempre
Isso foi um tweet (uma mensagem no Twitter) bem interessante que li hoje, referente à Proclamação da República, o que me fez pensar em algumas coisas.

 Em Romanos 13, a Bíblia nos diz "Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas". Então tudo o que acontece em nosso país é por determinação divina. Coisas boas, coisas não tão boas, coisas péssimas. Todas, permitidas pelo Senhor.

Já diria o Pr. Paulo ontem no culto, "a nação tem o que a nação merece". E muita gente não compreende que o #Brasil muitas vezes não vai pra frente porque pessoas como nós, cristãos, não dobram o joelho para orar pelo país, não arregaçam as mangas para trabalhar contra a miséria e muito menos calçam os pés no Evangelho da preparação da Paz pra pregar àqueles que necessitam ouvir a mensagem desse Amor Incondicional.

Deixamos de ser Império. Somos República. Mas o coração do Brasileiro continua acomodado numa zona de conforto. O Brasileiro não quer ser Cristão, o Brasileiro se contenta em ter um rótulo de 'evangélico', que vai uma vez no domingo e acha que isso está bom. O Brasileiro não tem atitude de um cristão de um país livre, onde não há perseguições/prisões/torturas aos cristãos. A Palavra está aí, pra ser divulgada a quem quiser ouvir.

Igreja, acorda! CLAME por nossa Terra!
#Brasil está no coração de Deus. E no seu, está?


Eu amo o #Brasil!





No Amor de Cristo,
Paula Francis.

1 comentários:

Postar um comentário

Olá! Agradecemos por ler nosso blog.
Deixe seu comentário!